quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Post de estréia


Boa noite a todos os leitores!

Pretendia inaugurar meu blog com algo interessante, ou tremendamente ridículo. Porém, meu primeiro post será de algo deveras inusitado que me ocorreu no dia de hoje.
Estava eu, bem belo procurando uma vaga para estacionar no centro de Porto Alegre, pois não queria pagar R$ 2,00 por apenas 30 min. de estacionamento. Por sorte, consegui vaga na rua, bem próximo de onde pretendia ir. Um atencioso mendigo/pedinte/guardador me ajudou a estacionar (embora não precisasse de ajuda).
Alguns minutos depois estou de volta, já com os R$ 0,15 de gorjeta do mendigo que "cuidou" do meu carro.
Eu entrego a grana pra ele, e ele fica parado, olhando pros R$ 0,15 e me olhando.
Pois dá pra acreditar que ele veio do meu lado, quando eu abri o vidro e falou:
"Aqui não é nenhum mar de rosas. Por R$ 0,15, teu carro não vale nada."
Olhei pra cara do velho bucaneiro (juro que ele parecia um pirata) e disse: "Sério? Capaz."
E fui embora, cuidando ele pelo retrovisor.
Só daí que pude ver que ele tinha um pedaço de pau na mão.
Que pedinte fiádaputa!!!
Agora toda vez que tiver que estacionar naquela região, vou ter que pagar R$ 2,00 de estacionamento!!!

Nenhum comentário: